Projeto Arquitetônico

PROJETO ARQUITETÔNICO

A arquitetura dos pontos de venda deve estar em sintonia com os valores e as estratégias da marca.

Com exceção das franquias home based, que funcionam na casa do franqueado e não recebem a visita de clientes, todos os outros modelos de franchising necessitam de um projeto arquitetônico. O visual é planejado de acordo com as estratégias da marca e replicado de forma idêntica em todas as unidades.

O projeto arquitetônico abrange os materiais utilizados na obra – como o tipo de piso, por exemplo – e na decoração, o mobiliário e sua disposição dentro do ponto de venda, com o intuito de tornar o ambiente padronizado, mais agradável e facilitar o fluxo de clientes.

Os arquitetos da Usina de Franquias criam projetos para todos os tipos de segmentos comerciais. Para falar com nossos especialistas, clique aqui e preencha o formulário.

China

A CHINA ocupa o topo do ranking de franqueadores com 4 mil redes em atuação

Estados Unidos

OS ESTADOS UNIDOS possuem o maior número de unidades em operação: 769 mil

Brasil

O BRASIL é o quarto país com mais redes de franquia e o sexto em unidades franqueadas

Brasil

O BRASIL TEM uma unidade de franquia para cada 1379 habitantes

Nós adoramos conversar sobre franquias!

Pode perguntar!