Marketing

MARKETING

Soluções para tornar a marca uma protagonista em seu ramo de atuação e impulsionar a venda de franquias.

Empresa que não investe em marketing não existe. Torna-se invisível aos olhos do púbico. Para expandir a franquia com mais velocidade e aumentar o faturamento das unidades, é necessário estabelecer um laço emocional com os consumidores. Quem aparece, é sempre lembrado.

A Usina de Franquias cria e implanta estratégias de marketing em diferentes canais de comunicação, gerando envolvimento com a sua marca. Para conversar com nossos especialistas em marketing, clique aqui e preencha o formulário.

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dos internautas clicam nos três primeiros resultados do Google
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de brasileiros possuem perfis ativos no Facebook
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dos consumidores pesquisam produtos e serviços nas redes sociais
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dos clientes afirmam que conteúdo personalizado influencia na decisão de compra

Sabe qual é o lugar menos visitado do mundo? A segunda página do Google. Ninguém vai lá. Uma campanha patrocinada coloca sua franquia no topo da primeira página e garante cliques para o site. 39% dos internautas acreditam que as empresas melhores colocadas no Google são líderes de mercado. E 75% confiam nos resultados das pesquisas.

Sites com blogs obtêm mais 43% de páginas indexadas em buscadores como o Google. Blogs são o terceiro recurso digital mais influente nas vendas. Nossos especialistas em comunicação digital criam conteúdos relevantes para atrair um público qualificado e fiel à marca. Comece a estimular o mercado a se interessar pelo seu formato de franquia.

Os brasileiros usam o Facebook, em média, 14 vezes por dia. A rede social representa 20% de todo o tempo gasto em dispositivos móveis. O departamento de comunicação da Usina de Franquias cria conteúdo e elabora campanhas de marketing para movimentar o perfil da marca no Facebook.

A rede social tem mais de 500 milhões de usuários, que compartilham 70 milhões de imagens todos os dias. Aliás, estas fotos recebem 4,2 bilhões de curtidas diárias. 35 milhões dos usuários estão no Brasil, o que faz do Instagram uma plataforma eficaz para alcançar consumidores e trabalhar a comunicação institucional da franquia.

94% dos profissionais B2B usam o Linkedin para distribuir conteúdo. 46% do tráfego de redes sociais que chega ao site da empresa sai do Linkendin. E um levantamento mostra que um decisor lê 10 conteúdos antes de fechar o negócio. Portanto, abastecer o Linkedin com artigos e campanhas de marketing multiplica as chances de sucesso da franquia.

O fluxo de automação é uma estratégia inteligente de disparo de e-mails. Ele é uma sequência de várias mensagens distintas, que são enviadas de acordo com a resposta do destinatário à mensagem anterior. Se ele só abriu e não tomou nenhuma atitude, receberá um tipo conteúdo. Se abriu e clicou num link, receberá uma comunicação mais quente, mais propensa a gerar uma conversão.

89% dos consumidores online dizem que ver um vídeo sobre a empresa influencia na decisão de compra. Adicionar um vídeo num e-mail aumenta em três vezes a taxa de cliques. E colocar um vídeo no site faz com que ele apareça bem posicionado nas pesquisas do Google. A Usina de Franquias tem uma equipe especializada na produção de vídeos institucionais, TVs corporativas, vídeos de treinamento e todos os outros recursos audiovisuais indispensáveis para o sucesso de uma corporação. 

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