IDENTIDADE VISUAL
A imagem da sua empresa deve causar impacto em consumidores localizados em qualquer lugar do mundo.
Logo no primeiro olhar, o cliente precisa reconhecer a marca. Essa percepção imediata ativa gatilhos cerebrais que trazem lembranças de experiências anteriores e resgatam a familiaridade com os produtos. É assim que se transforma um cliente num shopper, termo técnico para “consumidor em situação de compra”. Por isso, a força da identidade visual é primordial para converter vendas.
A equipe de designers da Usina de Franquias faz um estudo acurado do que a empresa já possui em termos de comunicação visual e elabora um amplo projeto de melhorias. Lembre-se: o que funciona para o seu público atual talvez não cause impacto em alcance global. Sua marca está deixando de pertencer a uma pequena empresa para ser a imagem de uma grande rede. Mudanças serão necessárias para que os objetivos de expansão sejam alcançados.
Para falar com os designers da Usina de Franquias, clique aqui e preencha o formulário.
Percepção de Valor
A PERCEPÇÃO DE VALOR do cliente aumenta em virtude de uma boa identidade visual
Marca e Design
MARCA e DESIGN são inseparáveis, pois trabalham em conjunto para impactar consumidores
Valores e Objetivos
VALORES e OBJETIVOS da companhia também devem estar presentes na identidade visual
Relação Emocional
CRIAR RELAÇÃO EMOCIONAL entre a marca e as pessoas é um dos objetivos do trabalho do designer